aniversário

84 anos de CELC

Congregação Evangélica Luterana Concórdia

Estimados irmãos na fé, mais uma vez celebramos o aniversário da nossa querida Congregação Concórdia e louvamos a Deus pelos 84 anos de bênçãos constantes.

Continuamos enfrentando muitas adversidades ocasionadas pela Pandemia, mas de forma alguma podemos deixar de agradecer a Deus pelo presente da Vida Eterna que é constantemente difundido pelos pastores de nossa igreja e que tanto alento traz para todos nós, promovendo a motivação para respondermos com ações de gratidão e com apoio aos necessitados.

No último ano, conseguimos muito apoio dos congregados para que todas as áreas da igreja fossem mantidas. Conseguimos apoio financeiro e de voluntariado para cumprir com todas as responsabilidades administrativas e, em especial, contribuir para a doação de mais de 300 cestas básicas a diversas famílias, e muito mais será feito até o final deste ano.

Em nome da diretoria, agradeço pelo comprometimento de todos os membros que tanto priorizam ações de amor e gratidão nesta linda Congregação, confiando na vontade divina de manter a todos conectados na fé em Cristo Jesus e prontos para enfrentar os desafios e oportunidades do próximo ano.

“E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos em Cristo Jesus”. 1 Tessalonicenses 5.18

André Stern

Presidente

Posts Similares