biblia

A igreja de Deus

A Congregação Evangélica Luterana Concórdia de São Paulo, SP (CELC/SP) é Igreja de Deus! É Igreja de Deus porque está edificada sobre um alicerce sólido – a Pedra Angular JESUS CRISTO.

São 84 anos de existência e de testemunho e proclamação da verdade a respeito de Deus, que por intermédio de sua Santa Palavra e dos Santos Sacramentos – Batismo e Santa Ceia – tem-se revelado como o único Senhor verdadeiro: Pai, Filho e Espírito Santo – nosso Criador, Redentor e Santificador.

Só pelo fato da CELC/SP existir, é razão de nós todos louvarmos a Deus. E eis que lá já vão mais de oito décadas… Portanto, se por um lado, é impossível deixarmos de reconhecer isso como presente misericordioso de Deus, por outro, é totalmente inaceitável ficarmos insensíveis diante de tão visível bênção.

Esse novo site da Congregação foi construído e, agora está sendo lançado, justamente para perpetuar a história desta família concordiana. Destarte, desejamos colaborar para que o seu passado continue sendo lembrado com gratidão a Deus, o seu presente seja registrado como testemunho de um serviço prestado com alegria e dedicação, e para que as gerações seguintes prossigam olhando para o futuro com destemor e segurança, cantando jubilosos e agradecidos: “De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.” Sl.126.3.

Que esta alegria e fervor prossiga alicerçada nos vitoriosos feitos do Salvador e Bom Pastor Jesus Cristo. E que a CELC/SP continue sendo um potente farol no bairro de Moema, irradiando os fachos de luz do Evangelho de Cristo à cidade de São Paulo, ao Brasil e ao mundo.

Atentemos sempre para o que Jesus disse: “Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está nos céus.” Mt.5.16.

Pastor Alaor G. Santos

Outubro 2021

Posts Similares