SEMEANDO

Nos últimos meses, a Congregação Luterana Concórdia foi desafiada a auxiliar na distribuição de 1.000 exemplares do devocionário “Castelo Forte – Meditações Diárias 2023” aos funcionários do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – SP, como agradecimento dos serviços prestados por esta instituição a sociedade.

O projeto foi idealizado pela Editora Concórdia que por meio de um doador, possibilitou que esses devocionários pudessem ser distribuídos. A Congregação Concórdia ficou responsável em fazer o contato com o Hospital e a logística da entrega. Nos dias 29 e 30 de Dezembro, os devocionários foram colocados em um Display a fim de que quem desejasse, pudesse retirar o seu exemplar gratuitamente.

Louvamos a Deus pelas oportunidades de semear a Palavra do Senhor e agradecemos à Editoria Concórdia por buscar parcerias e por viabilizar essa ação missionária.

O Apóstolo Paulo nos lembra que podemos plantar, regar e cuidar, mas não temos condições de fazer crescer e nem temos controle dos resultados. Não está sob nossa responsabilidade os resultados, mas apenas a perseverança de continuar semeando, plantando, regando e cuidando para que a Semente da Palavra do Senhor se multiplique no coração daqueles que ainda não conhecem Jesus como Salvador de suas vidas!

Afinal de contas, quem é Apolo? E quem é Paulo? Somos somente servidores de Deus, e foi por meio de nós que vocês creram no Senhor. Cada um de nós faz o trabalho que o Senhor lhe deu para fazer: Eu plantei, e Apolo regou a planta, mas foi Deus quem a fez crescer. De modo que não importa nem o que planta nem o que rega, mas sim Deus, que dá o crescimento. Pois não existe diferença entre a pessoa que planta e a pessoa que rega. Deus dará a recompensa de acordo com o trabalho que cada um tiver feito. Porque nós somos companheiros de trabalho no serviço de Deus, e vocês são o terreno no qual Deus faz o seu trabalho.

1Coríntios 3.5-9

Posts Similares