Curso dos Principais Ensinos da Fé Cristã

“Deus, onde você está?”

Todos, em algum momento, já fizeram essa pergunta. Ela pode surgir em momentos de reflexão acadêmica ou em momentos de profundo desespero. “Deus, se você existe, por que você não se mostra para mim?” Neste mundo confuso, onde há tanta desconfiança, parece que Deus está distante de cada um de nós e não podemos nos aproximar dele. A verdade é que nós não podemos chegar até Deus, mas a boa notícia é que Deus vem até nós por meio da sua Palavra, por meio de Jesus Cristo!

Quer você tenha dúvidas sobre Jesus Cristo ou queira aprofundar a sua fé nele, esse curso explorará o que a Bíblia diz sobre o nosso Deus e como o seu amor dá sentido e significado a sua vida hoje. Serão 10 encontros que abordarão temas como Bíblia, Jesus, Salvação, Pecado, Culto Divino, a vida do cristão, entre muitos outros temas com ênfases luteranas. Usaremos como base o material produzido pela Hora Luterana – Deus Conecta. (Você pode acessar o material clicando AQUI). Este curso é destinado àqueles que estão interessados em aprender ou rever os fundamentos da fé cristã.

Há alguém no seu local de trabalho, na sua vizinhança ou até mesmo em sua casa que não seja membro de uma igreja cristã? Convide para juntos refletirmos sobre a obra da Salvação que Jesus realizou por nós.  

O curso começa no dia 03 de fevereiro, quinta-feira, das 19h30 às 20h30. Serão 10 encontros virtuais que irão fortalecer nosso relacionamento com Deus em sua Palavra, mas também entre os irmãos em Cristo Jesus.

A participação no curso também pode servir caso você queira filiar-se à Congregação Luterana Concórdia, mas a filiação não é obrigatória para a participação do curso.

Como participar?
É só preencher o formulário que entraremos em contato com você.

Se achar mais prático, é só enviar um recado para o WhatsApp (11) 5055-4572 que teremos a maior alegria em tirar as suas dúvidas.

Pastor Matheus Schmidt

Posts Similares